Rádio Ativa AM - 1540 Klz
Barra do Bugres/MT
Min.
Máx.
BNDES aprova financiamento de R$ 474 mi para a empresa Light
18/11/2016

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 474,7 milhões para a Light Serviços de Eletricidade, que atua no Estado do Rio de Janeiro.

Os recursos serão destinados ao plano de investimentos da companhia, que inclui expansão e modernização da rede de distribuição de energia. Os maiores investimentos, no entanto, referem-se ao plano de combate a perdas, associadas ao furto de energia.

Segundo o BNDES, serão destinados investimentos às ações de fiscalização e normalização de fraudes e irregularidades em residências e estabelecimentos comerciais diversos, instalação de novas tecnologias de medição eletrônica associadas a sistemas de telemedição e recuperação de energia.

O financiamento também inclui ações para melhoria de atendimento ao cliente, como infraestrutura e aumento de pontos de atendimento em agências comerciais; melhorias no sistema de atendimento virtual; e ampliação de sistema de monitoramento de agências comerciais via instalação de novas câmeras interligadas.

Prestadora

A Light é uma concessionária prestadora de serviços de distribuição de energia elétrica, com prazo de concessão até junho de 2026. A distribuidora é uma das maiores do País, com 4,2 milhões de unidades atendidas em 31 municípios dos 92 do estado do Rio de Janeiro.

Apesar de representar um terço dos municípios do estado, essa área concentra 68% da população e 66% do PIB estadual.

Fonte: Portal Brasil, com informações do BNDES

Fonte: Monia Kardec/BNDES
Assim Caminha a Igreja - Renovação Carismática
14:00 as 16:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Castelo Branco, 341 - Barra do Bugres/MT
Ligue agora
(65) 9978-5368
Horário de atendimento
(65) 3361 3000 Comercial